a coisa mais importante de todo o sempre que os blogs que leio me ensinaram

Sabem quando a armação de um soutien sai da costura e nos espeta a pele com metal? E sabem como depois por mais que tentemos devolvê-las ao lugar à força de agulha e linha elas voltam sempre a furar, e uma rapariga não sabe se venceram os nossos esforçados pontos ou se renasceram num ponto fraco mesmo ao lado?

Pois é. Com agulha não vai lá, mas com super-cola sim. Põe-se a armação no sítio, e cola-se a área toda por dentro.

 

Obrigada, Rita Maria! Eu, a conta bancária e toda uma gaveta de soutiens estamos-te eternamente agradecidas.

10 thoughts on “a coisa mais importante de todo o sempre que os blogs que leio me ensinaram

  1. rita maria diz:

    Uau, chegaste ao Boas Intenções do Antigamente. Se tivesses avisado, tinha-o limpo um bocadinho daqueles sinais esquisitos horríveis 😦 …

  2. Izzie diz:

    A sério, a Rita precisa de umas aulas de costura à minha moda. Os meus pontos nunca se desfazem, juro. E não é um aro de soutien que me derrota (muwahahahah).

    • Mariana diz:

      Os meus pontos em coisas normais também não se desfazem. Mas nos aros dos soutiens, entidades super poderosas do mundo da roupa, não se aguentam. E não é dos pontos, que eles até continuam por lá. São mesmo os filhos da mãe dos arames que furam por todo o lado.

  3. rita maria diz:

    E se fossem só os arames…no meu caso ainda há a peitoralidade vasta da avozinha, que gosta pouco de se ver contida.

  4. rita maria diz:

    (de qualquer forma, claro que aceito as aulas de cozinha)

  5. […] coisa mais idiota que estar a tentar salvar um soutien (seguindo as instruções da Rita Maria) e acabar com os lábios cheios de supercola? E sim, estava a usar as mãos e não, […]

Deixe uma Resposta

