é muito de manhã e eu aqui

Acordar às 7 da manhã sem sono é:

  • uma bênção, já que preciso tanto de estudar
  • fruto do stress, porque preciso tanto de estudar
  • sinal de que já estou naquela idade em que preciso de menos horas de sono

 

Estava a pensar que gostava de precisar de menos horas de sono, apesar de não me agradar a coisa da idade. Mas depois lembrei-me que se calhar daí a parecer o Marcelo Rebelo de Sousa era um tirinho e então escolho o stress, obrigadinha.

Se começar a falar à “ssopinha de massssa” interno-me para uma cura de sono.

Deixe uma Resposta

