eu vinha falar de muita coisa mas se calhar vou antes estudar

Vinha aqui falar mal das pessoas que vão aos jantares de Natal dos ginásios, dos que anónima e melodramaticamente se confessam e expõem em caixa de comentários alheia, das pessoas com a mania que são intelectuais e que no fundo são só uns tristes. Ainda acrescentava qualquer coisinha sobre aquela gente que faz sempre questão de nos lembrar como estamos mais gordas/carecas/feias ou mal dispostas.

Mas depois lembrei-me que ainda agora foi natal e que o sol está bonito lá fora e que tenho muito que estudar. E nem toda a má língua do mundo me tira este misto de depressão pós natalícia e boa disposição pela sorte da vista que tenho.

5 thoughts on “eu vinha falar de muita coisa mas se calhar vou antes estudar

  1. Izzie diz:

    Jantares de Natal dos ginásios?? Jura???

    (essa da inteléquetual que é uma triste sou eu, não é? prontos, descobris-tes-me.)

    • Mariana diz:

      Juro que os há, espero que não te tenha passado pela mente que eu vá a tal coisa. E dizem que têm karaoke e danças coreografadas e coisas.

      (todo o intelectual que enfiar a carapuça é porque na verdade não o é)

  2. Izzie diz:

    Mas eu sou muito inteléquetual! leio livros com palavras dificilíssissimas. No Natal até pedi um dicionário portátil, mas ninguém mo deu 😦

    (mas sou snob: karaoke, ahahahahah. só em casa, com amigos, com aquele jogo da playstation. e eu não canto, que as pessoas não me fizeram mal nenhum)

  3. Izzie diz:

    Se for eu a cantar, eles ficam surdinhos. Quem é amiga, quem é 😉

Deixe uma Resposta

