por que não nasci para féshionista

Quando vejo uma peça de que gosto, a primeira pergunta que faço é: e quando é que eu usava isto? 90% das vezes a resposta é nunca e 95% dessas não acabam em compras.

Advertisements

7 thoughts on “por que não nasci para féshionista

  1. Izzie diz:

    Tem graça, esse também é o meu método. O que explica o facto de não comprar nada há séculos (a carteira agradece).

    • Mariana diz:

      Ontem vi um colar da Lanidor que adorei, mesmo a minha cara. Mas era grande e com penduricalhos e pensei: e depois, uso isto onde? Nem lhe vi o preço.

  2. Pingo diz:

    A mim acontece me é nunca gostar de nada!
    E não penses que é melhor porque também tem as suas desvantagens, como por exemplo, andar sempre com a mesma roupa -.- Se tivesse sempre em casa ou quase nunca tivesse que sair, até era bom e só precisava era de comprar mais pijamas fofinhos LOL O problema está em ter de sair para trabalhar… Definitivamente o meu emprego de sonho será poder trabalhar a partir de casa, poupo logo muitas apoquentações com a roupa que preciso comprar e que não encontro…

    • Mariana diz:

      Também tenho muito esse problema, sim senhora. Então com estes revivalismos eighties que por aí andam… Tanta roupa feia, tanto desperdício de tecido.

      • Pingo diz:

        Às vezes acho que podiam desperdiçar um bocadinho mais de tecido, pelo menos para as roupas de inverno, que cada vez mais parecem de verão…

  3. É bom ter o pragmatismo dos gajos quando vão comprar roupa. Vê, entra, experimenta, (ausência de dilemas sobre alturas em que se vai poder usar x ou y), compra e sai da loja.
    Tempo útil de vida usado: 5 minutos.

    • Mariana diz:

      A nossa diferença não está aí. Está na parte em que a maioria dos homens só faz compras quando a roupa já está a cair e ou vai às lojas ou vai nu como o rei da história. Porque eu quando vou atrás de alguma coisa de que preciso também sou como um laser. Vá, quase.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: