o lixo musical também matará passarinhos?

Eu tenho um problema sério – as músicas colam-se-me à cabeça como chiclet ao cabelo. E quanto piores as músicas, mais colam. O meu querido, querido marido, sabendo disso, aproveita-se frequentemente. É ouvi-lo a cantar (ou mesmo só trautear, vá) uma porcaria qualquer e, nem 10 minutos depois, lá estou eu, completamente sem me aperceber. É um fenómeno digno do Entroncamento, juro-vos.

Aconteceu com esta coisa horrorosa. Passei 15 dias, 15!, com isto a tocar em loop dentro do meu cérebro. A lavar a loiça lá estava eu. Às compras? Pois também.  E acho que a irritação aumenta exponencialmente o prazo de validade da cola, porque quanto mais a música me irrita, mais roda.

Bem, isto tudo para dizer que sim, odeio esta música mais as suas mil versões – holandês, árabe, Pato Donald. Até que ouvi esta. A pinta dos moços ajuda, a voz é a cereja e eu posso ouvi-la o dia todo sem me incomodar.

5 thoughts on “o lixo musical também matará passarinhos?

  1. Anna Blue diz:

    Eheheh
    Em relação a essa música sofro do mesmo mal. Que musiquinha irritante! Começo a desconfiar que ela contém alguma mensagem subliminar, porque são várias as pessoas que se queixam do mesmo.

  2. Izzie diz:

    Esse faduncho está top, do best, super-hiper. Já o original… iaca.

  3. Filipa diz:

    O original é de FUGIR! É essa e uma qualquer de kuduro. SO-CO-RRO! Mas, acontece-me o mesmo. Ouço uma vez e fico o dia inteiro a cantar. E no “Ai se eu te pego” ainda arranho uns gestos da coreografia. :/ (medo!)

  4. Acho asqueroso. Mas continua a ser melhor que o Zé Cabra…por muito pouco.

Deixe uma Resposta

