dilemas existenciais

Ainda terei idade para combinar festas de pijama?

6 thoughts on “dilemas existenciais

  1. Izzie diz:

    Depende dos pijamas que tens, mas também pode ser uma boa desculpa para comprar um novo. Mas se for DAQUELAS festas de pijama, tanto faz, que eles preferem sem 😀

    • Mariana diz:

      Dessas até posso ter idade, mas não tenho estatuto. Ou então vê por outro lado, faço dessas todas as noites, normalmente de pijama que sou moça friorenta. O que não exclui um pré-momento sem.
      Quanto à pergunta que aqui me trouxe, acho que tenho pijamas que não me envergonham. Assim já posso? Ou têm que ter bonecos?

  2. DNC diz:

    Oh pá, depende agora do pijama! Festas de pijama são para qualquer idade, não te moas mais com isso.

  3. Rita Maria diz:

    Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

  4. Maria Bê diz:

    Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
    Apesar de ter sido automaticamente excluída, que ninguém me perguntou, uma gaja é mãe de filha e prontes, é isto, uma pária, ninguém a quer, e a moça que ainda por cima compra os pijâis na Vitória dos Segredos, são tão bónitos e vêm do estránjeiro…
    Um sorriso!

    • Rita Maria diz:

      Eu não excluí ninguém, só enunciei as dificuldades logísticas da casinha. Tenho de começar a chamar-lhe casinhoto, senão as pessoas vêm e ficam muito espantadas por ser tão pequeno.

Deixe uma Resposta

