sou a prova de que para se estudar medicina não é preciso ser-se muito inteligente

Há coisa mais idiota que estar a tentar salvar um soutien (seguindo as instruções da Rita Maria) e acabar com os lábios cheios de supercola? E sim, estava a usar as mãos e não, não estava a segurar no soutien com os dentes.

Digam-me que sim, que há coisas mais tristes. Contem-me como uma vez acabaram com os collants colados com verniz ao rabo de cavalo ou com um selo na ponta do nariz. A minha auto-estima hoje precisa de reforço.

13 thoughts on “sou a prova de que para se estudar medicina não é preciso ser-se muito inteligente

  1. rita maria diz:

    Há, há aquela vez em que tentei arranjar as alças de um soutien e o cosi mal umas três vezes antes de atinar. Queres que procure para te sentires melhor?

  2. rita maria diz:

    Já me chega a minha própria desgraça, mas obrigada!

    • Mariana diz:

      É verdade, está a correr bem a tua desgraça?

      • rita maria diz:

        Depende da parte de que estiveres a falar – a académica não corre muito, nem bem nem mal, a outra corre muito bem, sim.

      • Mariana diz:

        Da académica, claro. Não mudo de contexto sem avisar e medicina é o meu sonho mas não é o meu amor.

      • Mariana diz:

        Mas não corre? Desististe ou ainda não arrancou em pleno?

      • rita maria diz:

        Depois conto-te com mais calma e em privado. Depois das férias, que estou a arrancar para Tavira 🙂

      • Mariana diz:

        Acho que neste momento estou tão verde de inveja que não quero saber. Mas deixa lá, quando voltares já me passou ou já me esqueci, que precisei de espaço para encornar coisas várias.

        (boas férias *)

  3. Izzie diz:

    Oh, eu e as asneiras. A última foi ter-me enganado a montar um móvel bá-si-co do IKEA. Muito stoopid. Mas se um gajo não pousar nada pesado em cima, passa.

  4. são joão diz:

    Não sei se situações com personagens fictícias tambem servem de consolo, mas o Adrian Mole colou um avião ao nariz porque estava a tentar snifar a cola.

Deixe uma Resposta

