aqui também se pensa nas grandes questões, ah pois

Para vocês não pensarem que isto aqui é só ai os livros ai as pestanas ai ai a medicina ai – o post que esclarece.

As grandes questões que nos ocupam

Neste momento estamos entre o que vai ser o jantar – neste dia em que, provado está ali embaixo, não há tempo para nada – e nas férias de verão. Pelos entretantos, qual polvo qualquer coisa que São Lagareiro tenha e a vaca-que-ri-da-nossa-cara-alemã, pensamos no Euro e em por quem havemos de torcer quando se os nossos vieram embora cedo. Debruçamo-nos ocasionalmente sobre a questão da plantação de arroz no Vietname, torcemos para que o verão ande planetariamente desencontrado mais uns tempos e interrogamo-nos como é que a Depuralina consegue fazer tantos anúncios maus, uns atrás dos outros.

Só tentamos não pensar muito na crise. Já sabemos quais são as nossas ideias sobre isso e as nossas posições sobre o assunto, vamos fazendo o que de nós depende, mas precisamos de não andar constantemente deprimidos com o assunto. A gerência lamenta, portanto, a falta de debruce sobre o assunto.

11 thoughts on “aqui também se pensa nas grandes questões, ah pois

  1. São João diz:

    Outra grande questão da actualidade: as tintas CIN escolheram a cor “telha 3228” como a cor do mês de junho. Acho que te estão a homenagear 😉

  2. Anna Blue diz:

    Bem hajas pela leveza,que para martirio já bastam os noticiários.

  3. Izzie diz:

    Sinto-me tão out. Tenho a casa toda em tom creme, e ontem escolhi dois tons de branco clássico cin para corredor e sala. ainda me tentei por por uma parede de uma´cor mais forte, mas conheço-me, e daí a dois meses estava fartinha (cores fortes é nas mufadinhas. o que eu gosto de mufadinhas)

    • Mariana diz:

      Eu gosto muito das minhas paredes, um dia mostro-tas. Essa dos brancos fez-me lembrar quando pus o marido a escolher o “branco” para a maioria das paredes. Mostrei-lhe 3 e ele ficou a olhar para mim com ar de isto é uma pergunta com rasteira, não é? Não são todos iguais?
      E depois tu falaste de almofadas e eu só quis mandar-te ouvir isto: http://www.youtube.com/watch?v=jqmvPcu_VD4

      • Izzie diz:

        Sim, admito, almofadizei o sofá e a cama. Mas não são frágeis e não me oponho á sua remoção a fim de alapar rabiosques ou deitar. aliás, as almofadas no sofá tinham uma dupla função: desincentivar o alapanço de sua alteza felina no sofá, e disfarçar a vetustez do anterior sofá. A primeira razão ainda se mantém, a segunda, felizmente, já se foi.
        Mas gosto muito, de mufadinhas. Muito. De seios, nem por isso.

      • Mariana diz:

        Oh deixa lá de fingir que não é a gata que manda. Deixa-a deitar-se onde lhe apetecer. É o que os meus fazem, almofadas ou não.

      • Izzie diz:

        Não mando na gata, mas dissuado a gata. E tu farias o mesmo, que a menina decidiu brincar aos escorregas numa chaise longue de pele e deixou marca. No sofá, não.
        (um dia vendo-a como um exemplar único Le Corbusier-Amélie, e fico rica, é a minha esperança)

      • Mariana diz:

        Eu disse adeus aos meus bonitos sofás no dia em que lhes mudei as capas e percebi que eram boas para afiar unhas. Não me enganei, tenho as capas em fanicos (e a Ikea deixou de ter o modelo, a má). Entretanto mudei para as lisas outra vez, que não são tão bonitas mas não dão para enfiar unhas. É o preço a pagar, já percebi e já aceitei. Temos 2 postes de afiar unhas, mas os bichanos gostam de explorar sítios novos.

Deixe uma Resposta

