as desculpas não se pedem, evitam-se, mas quando não se podem evitar o melhor é pedi-las

Ontem entrei oficialmente em época de exames. Portanto, queria desde já pedir desculpas à navegação, nas minhas águas e nas alheias onde vou molhando o pé: não hei-de dizer nada de jeito no próximo mês. Os comentários serão possivelmente parvos e insignificantes, os posts, a existirem, também não terão grande conteúdo (a menos que a minha cabeça cansada resolva divagar, o que também não é completamente impossível). Espero que compreendam. Estejam à vontade para só voltar a passar por cá lá para meados de Julho ou para me barrar temporariamente a entrada nos vossos estabelecimentos. Agradecida.

9 thoughts on “as desculpas não se pedem, evitam-se, mas quando não se podem evitar o melhor é pedi-las

  1. Filipa B diz:

    Que te corra tudo bem é o que eu desejo!!! Não sei se consigo ajudar em alguma coisa, mas diz se precisares. A Izzie dá-te o meu mail.

  2. Filipa B diz:

    (e solidariedade, também estou concentrada a acabar uma coisa importante!)

  3. Filipa diz:

    Boa sorte. Espero que corra tudo bem. Fico a torcer por ti!

    (Já viste o teu blogue no Delito de Opinião – http://delitodeopiniao.blogs.sapo.pt/4497208.html? És a maior!)

  4. Izzie diz:

    Izzie Mathilde Saavedra Rebello Pynto da Matta e Gomez, desde 2005 a escrever disparates na wide web. Never apologise ;P
    (boa sorte, boa sorte, boa sorte!)

  5. anageorge diz:

    Boa sorte!
    também vou entrar em modo ‘nada de interessante fora da minha cabeça, muita coisa a acontecer do lado de dentro’ nas próximas duas semanas…

Deixe uma Resposta

