fabricantes de lingerie do mundo, uni-vos!

Normalmente sou pela diferença, pela criatividade, pela originalidade. Mas há coisas em que podia haver menos disso.

Ora acontece que estou precisada de comprar soutiens. Gosto muito de uns de uma dada marca – não são geniais na mecânica da sustentação, mas vão segurando, não custam fortunas e são 100% de algodão, coisa que a minha pele agradece. Devo ter uns 6 dessa marca, quase todos comprados ao mesmo tempo, depois de provado o primeiro. Como qualquer pessoa sem a mania das marcas fará, mal cheguei a casa, e antes de os pôr para lavar, cortei-lhes as etiquetas todas. E agora, qual é o caraças do meu tamanho? Se todos os senhores do mundo que fazem soutiens resolvessem uniformizar a coisa eu até batia palmas. Só o poder ir às compras sem ter de pedir a uma menina que me olhe para as mamas e para o tamanho da caixa e me traga o tamanho certo fazia de mim uma pessoa mais feliz. Pronto, menos arreliada, vá.

(e sim, sim, eu sei qual é o meu tamanho nas medidas mais comuns, aquelas do um número mais uma letra; mas esta marca não os tem assim)
One thought on “fabricantes de lingerie do mundo, uni-vos!

  1. Filipa B diz:

    Eu já comprei na Oysho soutiens nos 80 e 90 – não é a tradicional, pois – mas as meninas de lá normalmente sabem. E depois é experimentares e veres se bate certo com o que elas dizem.
    Eu compro lá e na women secret. Há um tempo experimentei triumph e não gostei, voltei aos que mais gosto que são os da women secret.

Deixe uma Resposta

