catch a falling star

Há pouco mais de 2 meses vi o teu coração bater-me na barriga. Uns dias depois soube-o parado. Gosto de pensar que vais ser do teatro, como a tua mãe, e que te deu o medo do palco. Que ainda não estavas preparado para vir, precisavas de mais ensaios, de pensar melhor nisso de nascer para este mundo.

Sabes, filho que hás-de ser, enquanto não nascem os filhos são só ideias na cabeça dos pais. E é por isso que eu sei que o próximo serás tu, outra vez, mais preparado para nós como nós estaremos mais preparados para ti. E se te der o medo outra vez não faz mal, nós estamos aqui para quando tu vieres.

Há 2 meses dissemos-te adeus, sem perceber que na verdade era um até já.

8 thoughts on “catch a falling star

  1. DNC diz:

    Ai que bom!!! Parabéns!!!

    Estou a torcer TANTO para que ele/ela já esteja preparado/a!

    Beijocas!

  2. Filipa B diz:

    Mais uma a torcer!

  3. Mariana diz:

    Vocês não perceberam, eu não estou grávida. Faz hoje 2 meses que perdi a minha outra gravidez.

  4. Izzie diz:

    Este post está tão bonito, mas tão bonito, que nem tenho jeito de deixar aqui um dos meus habituais comentários tolos e a despropósito.
    (beijinho)

  5. Filipa diz:

    BEIJO! That’s all!

  6. Tão bonito…

    Beijinho. 🙂

  7. Filipa B diz:

    Estou a torcer para o até já, para voltar a acontecer em breve.

Deixe uma Resposta

