pensamentos absolutamente aleatórios à quinta-feira

Casar de tiara é piroso. Escolher um vestido bonito e depois enfiar uma tiara na testa é tão mau ou pior do que escolher um vestido merengado.

Também me apetecia dizer que os gajos que ontem falharam os nossos penaltis são todos do FC Porto, mas pronto, não digo.

Se o Bruno Alves é daquela cor porque faz solário então o Varela deve dormir dentro de um.

Fazer exercício quando está assim abafado lá fora é pedir para ter um ataque cardíaco.

Apetece-me pão de queijo, mas depois tinha de ir fazer exercício e estou sozinha em casa, não me dá jeito nenhum ter um ataque cardíaco.

Isabéis deste mundo, não ficais cheias de urticária quando vos chamam Belinha? Estava a tentar lembrar-me de um diminutivo pior e não consegui.

Ah, espera, Chica.

3 thoughts on “pensamentos absolutamente aleatórios à quinta-feira

  1. Filipa diz:

    Algum dia o Bruno Alves faz solário?! Só mesmo ideia daquela cabecinha. 🙂 Quanto ao resto não me pronuncio. Sobretudo quanto ao penalti falhado pelo meu adorado Moutinho.

  2. Queen of Hearts diz:

    Olha, eu sou tão princesa, mas tão princesa que me deram uma tiara no outro dia, cheia de suarovesquis e tudo, vê lá tu. E agora não sei o que fazer ao mamarracho, visto que já casei e tudo. Oh. A vida é tão injusta.

    Não, não digas isso do BA e do JM, taditos. Não foi de propósito e o PC não tem culpa.

  3. Anónimo diz:

    Oh eu acho Chica tão engraçado! Mas Belinha é mto mauzinho…

Deixe uma Resposta

