manifesto, carta de intenções, rumo deste barco

Há coisas que escrevo aqui de que me arrependo, quantidades de tempo variáveis depois. Que, por instinto, quero apagar. Mas o acordo que fiz comigo diz que este é um registo do que me passa pela cabeça, sem filtros. Alturas haverá em que serão coisas interessantes, curiosas, com significado. Outras (muitas, se calhar) serão só disparates, pensamentos sem nexo, asneiras, coisas idiotas. Mas decidi que é assim que eu o quero, pronto. Não lamento se não tenho todos os dias coisas novas e profundas para partilhar. Ou se não sou interessante todos os dias. Sem filtros, sou assim. Inteligente e engraçada às vezes, chata e idiota pelo menos outras tantas. Pronto.

One thought on “manifesto, carta de intenções, rumo deste barco

  1. Vespinha diz:

    Fazes bem em não apagar nada, eu também já pensei nisso várias vezes, mas em seis anos nunca o fiz. Os nossos blogues são também as nossas histórias.

Deixe uma Resposta

