feedbackem-me

Se pudessem levar um só livro para três semanas, qual escolhiam? Porquê?

15 thoughts on “feedbackem-me

  1. anageorge diz:

    A Montanha Mágica. Porque tinhas leitura para 3 semanas e porque é um clássico maravilhoso.

  2. são joão diz:

    É nestas alturas que acho que aquela treta dos ebooks é capaz de dar jeito. Mas depois lembro me que é preciso estar sempre a carregar a bateria por isso se calhar não é tão bom assim. Eu vou levar o The pickwick papers do dickens que é um ganda tijolo e parece que é muito divertido. Acho que o melhor mesmo é ires comprando e largando daqueles paperbacks de bolso.

    • Mariana diz:

      Pois, já me lembrei disso. Mas estou com algum medo de não encontrar livros em inglês facilmente. E sem livros dá-me uma coisinha má.

      • são joão diz:

        Nos aeroportos e estações de comboios costuma haver, mas se fores para locais mais exóticos se calhar não. Como boa míope que sou defendo os livros com letras pequeninas para comportarem mais texto em menos páginas. Boa sorte e boas férias 🙂

      • Mariana diz:

        Vou para o Vietname, não sei se será fácil encontrar livros em inglês lá pelo meio, nas cidades mais pequenas *

  3. Margarida diz:

    Eu acabei de ler um livro muito giro chamado lying on the couch do Irvin Yalom… Boas ferias!

  4. Izzie diz:

    Comecei hoje o segundo tomo do último do Jorge Martinho. Três de seguida, tau! Quais olímpicos, qual carapuça, me loves vacanças. E já ando pi-pi-pi com o que vou ler a seguir, ou seja, em três semanas lê-se muita coisa, lamento não poder ajudar 😛

    • Mariana diz:

      Eu levava esse se não fosse um calhamaço de vinte quilos, que nós comprámos o original (quelaro!) e em hardcover, que o paperback ia demorar.

      • Izzie diz:

        Vocêzes devem ser da criação de mate, que compra logo porque o paperback vai demorar, e só o lê quando já saiu o paperback 😀 (eu cá sou paciente, que acredito em andar com um livrinho na mala e não há costas que aguentem hardcovers).

        Boa viagem/férias, sua patucha, aproveita muito!

      • Mariana diz:

        Normalmente lemos logo, mas com este não aconteceu 😛

        Obrigada, vou tentar ir dando notícias do caminho, se se proporcionar 😉

  5. C diz:

    a viagem em si mesma não é já um livro? : )
    porque não levar antes um caderno? Conheci e conversei com um casal (um holandês e uma filipina) enquanto esperámos 40 minutos (sim, leram bem!) pelo autocarro que vai do aeroporto ao centro de Faro e à estação de comboios. Eles mostraram-me um caderno que fizeram juntos para a viagem a Portugal de Norte a Sul: incluía bocados de mapas colados, textos sobre o que querem vêr em cada região e fotografias já coladas dos lugares que visitaram, da comida que comeram, alguns desenhos e registos escritos de impressões partilhadas!
    : )

  6. C diz:

    para além dos livros que enviei via transportugal, gosto muito muito deste livro:

    e trouxe comigo este:

  7. Vespinha diz:

    Só te posso dar um conselho: não leves só um livro. E boas férias!

Deixe uma Resposta

