embirrações de domingo à tarde

Uma pessoa queixar-se da mãe e vir outra e dizer olha, pelo menos tens mãe é uma idiotice. Eu já não tenho mãe e, mesmo que às vezes isso me passe de fugida pela cabeça, nunca o hei-de dizer a ninguém.

Anúncios

6 thoughts on “embirrações de domingo à tarde

  1. Por acaso também nunca disse, apesar de muitas vezes me passar pela cabeça fazê-lo… Mas algo que já disse foi, a um ou outro amigo, enquanto este elogia ou critica algo da mãe ou pai, para não dar importância a determinadas situações e aproveitar bastante cada momento que tenha com eles.
    Porque o certo, é que tanto os podemos perder a eles, como eles a nós… e é tão importante aproveitar enquanto existimos enquanto corpos físicos…

  2. Izzie diz:

    Olha que eu queixo-me muito da minha, a minha queixa-se da dela, é uma espécie de dinâmica familiar muito sui generis. Enfim. Damo-nos todas muito bem, desde que não estejamos confinadas ao mesmo espaço físico muito tempo (a minha mãe e a minha avó na cozinha ao mesmo tempo? pá, eu devia vender bilhetes, qual wrestlemania qual quê)

    (uma beijufa, só cá por coisas)

    • Mariana diz:

      Lá em casa era no Natal, mãe, tia e avó. A restante malta ficava surda, que aquilo nunca foi gente de saber falar baixo. E raro era o ano em que não havia asneira, ora de um lado, ora de outro. Wrestlemania indeed.

  3. Maria Bê diz:

    Miss,
    Lembro-me de ti sempre que me apetece vir queixar-me de mamãe no blog, acreditas? Naturalmente não o faço mais por falta de tempo do que outra coisa, mas esta lembrança faz-me sempre consciencializar-me do quão afortunada sou. Mas viver sob o mesmo tecto de mamãe tem que se lhe diga, e às vezes quase me salta a tampa.
    Um sorriso!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: