o meu lidl é menos macho que o teu

Pois que fui ao Lidl, à procura das tais barricas alcoolizadas, para enfiar no bolso da bata e distribuir aos doentes mais chatos ou enfrascar-me disfarçadamente, na desculpa da fraqueza de estar há tantas horas sem comer. Mas, azar do caraças, o meu Lidl não está para alimentar vícios e o mais interessante que lá consegui encontrar foi uma caixa panisguinhas de Raffaello. Não se convencem doentes com bombonzinhos de côco branquinhos e fofinhos nem se afogam frustrações em chocolates doces e felpudinhos, mas se é o que temos então venha.

6 thoughts on “o meu lidl é menos macho que o teu

  1. São João diz:

    Pas mal. E branquinhos condizem com a bata 😉

  2. DNC diz:

    Então e a dieta? 😉

  3. Anna Blue diz:

    A minha dieta não inclui (poucos) chocolates…cof, cof. Acho que estou a precisar de ir como páram as modas no lidl cá do burgo.

  4. Anna Blue diz:

    *ir ver

    (é a fome :P)

Deixe uma Resposta

