quando tenho de estudar apetecem-me as coisas mais interessantes

Querido marido pai natal,

Hoje apetecia-me ficar de molho, como daquela vez em que fomos passar um fim-de-semana a um spa e todos os outros hóspedes estavam lá para um encontro de quadros e o spa foi todo nosso e eu passei 2 dias enfiada na piscina, com os braços de fora e um livro nas mãos. O meu fato de banho derreteu uma semana depois, mas não faz mal, valeu a pena. Não sei se é de estar a chover lá fora, mas hoje apetecia-me estar dentro de água quente. Depois, se não fosse pedir muito, podia ser uma massagem dada por mãos treinadas, um chá bem quente, jantar e filme na cama e dormir 12 horas. Se te portasses bem podiam apetecer-me outras coisas, mas só depois de cumpridas as supra mencionadas, ficamos já esclarecidos.

2 thoughts on “quando tenho de estudar apetecem-me as coisas mais interessantes

  1. Izzie diz:

    Se os homens soubessem como é sexy uma pessoa chegar a casa e ter roupa a lavar, loiça tirada da máquina e jantar feito, esqueciam os cremes, ginásios e outras metrosexualidades.

    • Mariana diz:

      Eu não sei porquê, mas cheira-me que o teu mate te perguntaria já quem é que é muito de cremes, ginásios e outras metrosexualidades…

Deixe uma Resposta

