hoje portei-me mal

Se não as vigio bem, as manhãs fogem-me sem dar cavaco. Hoje, por exemplo. Levantei-me às 10h, tomei banho e o pequeno-almoço, enfiei roupa de casa, quentinha e confortável, e sentei-me na cama de livro na mão. Cinco páginas depois estava enrolada no gato, a dormir outra vez. Ainda pensei levantar-me, tenho tanto que fazer, mas um dia não são dias e uma manhã por semana parece-me boa conta para as minhas folgas. Lá fiquei até à uma, quando a fome falava mais alto que a vontade de continuar na ronha.

Agora estou aqui a tentar não sucumbir à culpa judaico-cristã de me ter deixado tentar por um dos sete picaides mortals. Enfim, há-de passar nem que seja com anti-ácido.

2 thoughts on “hoje portei-me mal

  1. Izzie diz:

    E eu consumida por outro pecado, o da inveja.

  2. DNC diz:

    Pois eu acho que fizeste muito bem! Nada de culpas, hein??? 😉

Deixe uma Resposta

