a sonhar em suspenso

Ainda não te chamo nada. Ainda não te imagino, não te faço real. Ainda não.

Às 10 semanas por aqui ainda se anda nas pontas dos pés. Ainda se fala pouco, se planeia pouco, se sonha pouco. Ou tenta-se, andamos em gestão de expectativas.

Da última vez desististe de vir lá pelas 8 semanas, acho e não me apetece fazer contas. Desta já vamos nas 10, mas até à próxima consulta não acredito totalmente que estás aí, que o teu coração já bate mesmo que eu já o tenha visto, que te estás a fazer, desta vez a sério, dentro de mim.

Tenho o coração amordaçado mas os dedos todos cruzados.

4 thoughts on “a sonhar em suspenso

  1. Filipa diz:

    Vai correr tudo bem. Torço por ti.

  2. Margarida diz:

    Fazes bem! Nada é garantido, muito menos nesta fase. Espero que corra bem para nós as duas, perdão, nós os quatro, perdão nós os seis 🙂

  3. Margarida diz:

    Eu é que não devia andar a sonhar, mas não consigo evitar 😦

Deixe uma Resposta

