e identidade própria, não?

E dar aos putos o nome dos pais? Ui gosto tanto. Bela maneira de pôr a criança desde que nasce a crescer na sombra de alguém.

Advertisements

14 thoughts on “e identidade própria, não?

  1. Nunca achei piada. Conheço mais de um caso assim. E depois para distingui-los tem de se dizer o Pedro ou o Pedrinho, senão é uma confusão do catano. Blargghhh. Isso e uma pessoa chamar à filha Margarida e vir logo pessoal chamar de Guida ou Guidinha…

  2. Izzie diz:

    Depende, se o pai se chama Francelino acho bonito haver um Francelino Júnior. agora se o pai se chama Martim, ou a mãe Matilde, sou contra.

  3. sininho diz:

    tb não aguento… e quando a filha fica com o nome do pai?!

  4. DNC diz:

    Por vezes, quando não se chega a consenso em relação ao nome da criança, é o mais fácil. O meu miúdo mais velho esteve quase, quase para se chamar Pedro, como o pai…
    E se um dia tiver uma menina vou dar-lhe o nome da minha avó…

  5. Vespinha diz:

    Se tu soubesses a mania que há de fazer isso na minha família da Beira Alta… a confusão é tanta que nunca sei de quem se está a falar…

  6. são joão diz:

    Mesmo nome é uma gritaria e ao telefone é complicadíssimo. Tem lá cuidado com isso dos nomes que é coisa para traumatizar o rebento desde muito novo. Eu foi por uma unha negra que não fiquei com nome de fungo vaginal. Mas tu és médica e não ias fazer isso à tua criança 😉

    • Mariana diz:

      Oh pá, ninguém com menos de 56 anos se chama Cândida! Mas se te consola, também é fungo de outras zonas do corpo, daqueles que nos chama casa todos os dias 😉

  7. A escolha do nome, essa saga. Por disparidade de opiniões, só se escolhemos o nome completo do puto dois dias depois de nascer. Sim, 38 semanas não foram suficientes para chegar a consenso

  8. Filipa diz:

    Ui! Na família paterna do meu marido os homens têm todos o mesmo nome. O nosso filho quebrou essa regra. Temos pena! Mas nao acho piada nenhuma… Em contrapartida, foi o maridão que sugeriu o nome do pequeno rebento. Mas até era um dos meus preferidos. Menos mal!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: