a legging

Foi preciso engravidar para descobrir a 8ª maravilha do mundo não tão civilizado: a legging.

A legging é a melhor amiga da grávida. A legging não aperta, a legging é quentinha e confortável, a legging tem espaço para crescer onde é preciso. A grávida que mantiver pelo menos um dos seus neurónios funcionante não sairá nunca à rua de legging, a legging é ferramenta de usar em casa. A legging dá para dormir, cozinhar, dormir outra vez e é especialmente boa para a grávida que passa os seus dias a estudar, pelo que assumo que será também excelente para a grávida condenada ao sofá ou à cama por uma gravidez de risco (bate na madeira). Três ou quatro pares de leggings fazem uma grávida feliz. Até podem ser em cores diferentes, se a grávida for féshionista, as minhas são todas pretas. Se for legging curta é conjugar com meia comprida, até ao joelho, a usar debaixo da legging, ou mesmo com a mui recomendada meia de descanso, que já se sabe que a grávida é pessoa propensa ao trombo (seis vezes mais, sabiam?). A legging lava-se na máquina e seca depressa e até se pode ter uma legging de dormir, para substituir o pijama com elástico na barriga.

A legging é a melhor amiga da grávida. A legging e o kiwi.

(daqui a 6 meses terei uma súbita e inexplicável amnésia que me fará negar toda e qualquer relação com este post, que se auto-destruirá mais ou menos pela mesma altura)
Anúncios

9 thoughts on “a legging

  1. DNC diz:

    Ah… Concordo plenamente contigo. Tenho é pena de só ter descoberto a legging na segunda gravidez… (Eu usei na rua… mas não digas a ninguém…)

  2. Vespinha diz:

    Teria mesmo de estar grávida para usar leggings… 🙂

  3. Filipa diz:

    Nao sei se usas mas fica a dica: as calcas de ganga de gravida da H&M são muito porreiras e nada caras.

    • Mariana diz:

      Se uso o quê, calças de ganga? Ó Filipa, não uso outra coisa! Ainda não precisei de roupa de grávida, ainda me serve tudo, mas vou anotar 😉

  4. Queen of Hearts diz:

    Deixo-te uma outra boa dica: há umas coisinhas chamadas belly belt, que se vendem por exemplo na amazon uk, e que te permitem usar as tuas calças de não-grávida à mesma, quando a barriguita já tornar impeditivo fechar os botões. Só precisas de usar uma túnica/camiseiro/t-shirt comprida/camisolão, algo mais para o compridito, na parte de cima. Não sei é quanto custam, a mim emprestaram-me. Mas foi uma solução muito apreciada 🙂

  5. Maria Bê diz:

    Miss,
    Tenho news para ti: depois da criança fazer ser o seu debut vais parecer grávida de seis meses, a anca vai continuar (mais) larga, e as bufunfas (love-handles) vão ser uma chatice. Tu aprende a amar a legging e dá-lhe muitos beijinhos.
    Um sorriso grande e um pequenino!

    • Queen of Hearts diz:

      Eu amei a legging e ainda amo. Tão linda a minha legging (não dizem que os olhos do amor são cegos?). Amo tanto que usei na rua – experimentai serdes uma mulher de tamanho acima da média, grávida ainda por cima, com uma profissão que exige formal attire, e encontrardes calças clássicas no mercado que sirvam as vossas generosas formas. Venham os vestidos, as túnicas e as leggings, que os collants são coisa bonita, que são, mas só para usar com vestimentas mais compridinhas que as túnicas e as coisas que dizem na etiqueta vestido, mas na verdade são túnicas também. E não são tão confortáveis para se passar o dia todo lá enfiada com uma barriga em constante desenvolvimento.

  6. L diz:

    E onde compra as suas leggings, pergunta uma grávida (que também renegará este comentário depois de desovar) desesperada por comprar leggings de jeito, que não apertem???

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: