dívidas de gratidão

Tenho um rapaz espadaúdo na minha cozinha, a devolver água quente à minha vida que há quase uma semana que se remedeia sem ela. O moço não tem particular graça e é assim naquele formato triângulo invertido de quem faz muita musculação, um ar ligeiramente embrutecido, mas água quente é água quente e estaria quase capaz de lhe dar um beijo agradecido.

Anúncios

5 thoughts on “dívidas de gratidão

  1. Luna diz:

    Olha que hoje em dia uma pessoa conseguir encontrar um canalizador (que vá a tempo e horas e não demore um mês, já que sao situações geralmente urgentes) é quase milagre. O meu pai tem penado das vezes que teve problemas, até que finalmente arranjou um fiável.

    (quando era pequena tive uma ama durante uns meses, que vive a cerca de 100 metros da minha casa, tanto o marido e filho sao canalizadores – e pessoas nossas conhecidas, portanto -, e de todas as vezes que o meu pai os contactou, bem que podia ter esperado sentado, que nunca lá puseram os pés.)

  2. Luna diz:

    aqui, felizmente, a minha senhoria tem um tipo que vem logo no próprio dia – há dois anos houve uma fuga num cano e choveram uns 10 litros de água no meu quarto numa noite. tive de ir dormir para a sala pq nao conseguia dormir com os pingos a cair no balde)

    • Mariana diz:

      Aqui foi a caldeira e como é gás ninguém se atreve a mexer-lhe, só os tipos da marca. Avariou na sexta, vieram cá no sábado, mas só arranjaram a peça hoje. Canalizador de confiança e que venha cá depressinha até tenho e gosto bem dele, mas para este problema não dava.

      • Luna diz:

        pois, isso é mais complicado. eu apercebi-me na última semana – quando as temperaturas baixaram drasticamente para -6ºC – que o radiador no meu quarto deixou de funcionar. mas como os outros estao bons, nao é demasiado grave – está só um bocadito mais frescote no quarto – e não é urgente, mas tenho de avisar a minha senhoria para chamar cá alguém.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: