mais do mesmo, todos os dias

Eu falava-vos de outras coisas além da gravidez, que isto não é um baby blog, mas é o meu blog e a verdade é que além da gravidez só há os exames que se até a mim que gosto disto me aborrecem de morte imagino a vocês, que não fizeram mal a ninguém. Também vos podia dizer da vontade com que ando de um copo de vinho tinto, bebido assim no quentinho a ver chover lá fora, mas não vale a pena porque parece que só lá para 2023 é que posso voltar a beber e para depressões já temos a crise e os novos escalões do IRS e a sobretaxa e a corja toda que nos governa.

Podia dizer-vos que já fui à caça dos soutiens da FigFort e que, vá lá, consegui dois menos maus para remediar e que bom, são 100% portugueses. Mas aviso já, a marca é jeitosa e de bons preços, mas sofre do mal geral: soutiens copas grandes são tendas de circo e só as pouco avantajadas é que têm direito a algodão, as outras levam sintético que se lixam.

Portantos olhem, a modos que perdoem-me lá as secas, que enquanto não houver assunto melhor será a barriga e a coisinha que a habita e pela qual me vou apaixonando um bocadinho mais a cada dia.

3 thoughts on “mais do mesmo, todos os dias

  1. Eu gosto de te ouvir falar “disso”.

    Porque são palavras bonitas, cheias de coisas boas.

    E pronto, admito: estou a precisar de ouvir SÓ coisas boas.*

  2. innocent bystander diz:

    não sei se vou tarde, mas gosto dos da Anita, Corte Inglés. Durante a gravidez foi mesmo à base dos da pre-natal

  3. Margarida diz:

    Quem me dera poder continuar sempre a falar só sobre esse tema!! 🙂

Deixe uma Resposta

