the waterworks

Já eu tinha perdido as esperanças de gerar uma espécie de cebola interna, que me pusesse à beirinha do precipício lacrimal à vista de qualquer coisinha fofinha nhonhozinha nojentinha quando me cai o segundo trimestre em cima. Ah gozavas? Estavas estragada, era? E queixavas-te? Então pega lá que é para aprenderes.

Ontem foi o Requiem para Auschwitz que a Helena partilhou, ou melhor, foi a ideia do Requiem, que ainda não havia música e já eu engolia em seco. Até pensava que se explicava, era o dia que era, o Holocausto sempre mexeu muito comigo. Mas sábado foi um coelho de peluche na Zara Home, por isso acho que só 40% das lágrimas de ontem estão historicamente justificadas.

8 thoughts on “the waterworks

  1. são joão diz:

    Estás a ver porque é que eu te puribi de veres cenas macabras! Isso é que é abrangência, do holocausto a coelhos de peluche da Zara. No terceiro trimestre (nem sei se isso existe, mas pronto) começas a ver o Gouxa 😛

    • Mariana diz:

      Tu não sabes se existe um terceiro trimestre? Quantos meses dura uma gravidez humana, senhora? Divide lá isso por três, vá. E o Goucha? Mais vale dizer que não me curtes…

  2. Antes de mais: hahaha!
    A seguir: isto anda tudo ligado, e nem sabes como acertaste com essa mistura de coelhinho e Holocausto – os alemãezitos são obrigados a ler, aí pelos dez anos, um livro chamado “quando Hitler roubou o coelhinho cor-de-rosa”.
    Deixo aqui o link, mas não precisas de o seguir:
    http://en.wikipedia.org/wiki/When_Hitler_Stole_Pink_Rabbit

  3. Helena Araújo diz:

    a anónima das 12:06 era eu 😦

Deixe uma Resposta

