em equipa que ganha não se mexe

Apetecia-me um pretzel, que é uma coisa que até costumo fazer bastante bem. Como ando a tentar aumentar a ingestão de fibras e com a mania de ser mais saudável, resolvi inventar e alterei um bocadinho a receita, para levar farinha integral misturada à branca. Pelo caminho esqueci-me do açúcar e agora estou aqui a comer arremedos de pretzel, fraquinhos fraquinhos e que não me tiram a vontade do verdadeiro. Dizem que o cérebro de grávida é uma coisa tipo queijo suíço e eu começo a acreditar.

7 thoughts on “em equipa que ganha não se mexe

  1. rita diz:

    Linka lá a tua receita de Brezel, que também estou com saudades!

  2. Filipa B diz:

    Eu comprei farinha integral de espelta para fazer scones. E comprei uma coisa do Celeiro da ISWARI, acho que é assim, chamada fibra de cânhamo (tem bué fibra) e hoje acrescentei ao iogurte. Acho que faz bem e não sabe mal.

    • Mariana diz:

      Uma coisa que dizem que faz muito bem e que sabe bem acrescentada ao iogurte são sementes de chia (compram-se nas lojas de produtos naturais, mas também há nas lojas de pássaros, são iguais e muito mais baratas). Pões no iogurte, deixas estar uma hora para elas hidratarem e comes.

    • Mariana diz:

      Ah e eu gosto muito de pão integral e farinhas integrais e assim, só não era é aquilo que me estava a apetecer hoje 😉

  3. DNC diz:

    Manda lá a receita para mim também, please!

    Eu gosto de adicionar ao iogurte flocos de aveia. Tem também muita fibra e é muito saciante.

Deixe uma Resposta

