tomar refresco!

Eu não peço facturas em todo o lado. Ler o ponto 8 da Rita, se fazem favor (e os outros 7, já que já lá estão).
Como dizia, eu não peço factura em todo o lado. Peço quando me faz jeito ou falta e às vezes, ainda que seja contra a fuga aos impostos, não peço noutros sítios ainda que me faça o dito jeito ou falta. Acho que sou mais contra o desemprego e a pobreza do que contra a fuga aos impostos (na minha hierarquia imaginária), pelo que faço uso do meu juízo crítico na decisão de a pedir.

Mas é mais do que isto: os senhores são obrigados a passar-me factura, eu não sou obrigada a pedi-la. Também não sou fiscal e se me querem a fazer esse trabalho é contribuir para o orçamento familiar que ainda por cima parece que vai encolher.

Deixe uma Resposta

