a pandemia de 2013

Há por aí bloggers muito invejosas. As piores são aquelas trendsetters, que se vêem que estão a ficar para trás correm logo para apanhar as outras todas. E parece que anda aí outro daqueles vírus, uma blogger espirra e as outras engravidam todas.

Dúvidas houvesse, e apesar de só acabar o tempo a 1 de agosto, a minha criança vai definitivamente nascer em finais de julho, que era só o que me faltava partilhar o mês com a elite féshionista da blogosfera. Aposto que já anda por ali babygrow de leopardo.

(ainda me hão-de contar o segredo das ecografias da zona sul. devem vir todas com bola de cristal, é o que é)
30 thoughts on “a pandemia de 2013

  1. Izzie diz:

    É inveja, é! Tu é que é a trendsetter! TU! Mas perdoa se não te seguir o exemplo, sou melhor titi que seria mamã, que ao menos é part-time.

  2. Izzie diz:

    (já agora, houve algum apagão aqui há 3, 4 meses? apre! :D)

  3. Devia saber do que estás a falar?…
    😀

  4. Anónimo diz:

    E eu a pensar que o 13 ainda ia intimidar algumas pessoas! A blogosfera anda muito pouco supersticiosa.

    P.S. – o meu peixinho também se mostrou logo na eco das 12 semanas: o médico parou a imagem e até fez um desenho por cima da imagem para os parvos (os pais) perceberem: isto é a pilinha, isto é o escroto.

  5. Filipa diz:

    Tchi! Ainda bem que o meu se antecipou e nasceu às 38 semanas e uns dias… Assim, já não me “acusam” de nada… Lol!

    P.S. O nosso primeiro palpite também foi na eco das 12 semanas. E estava correcto… 🙂

  6. Não percabo porque é que uma pessoa que não gosta de crianças decide ter um filho mas pronto, devo andar a ver mal a coisa… A minha filha na primeira também parecia rapaz, só na segunda é que ficou confirmadissimo.

  7. DNC diz:

    E eu aqui cheia de vonatde de contrair esse vírus 😉

    (Os meus rapazes também se deixaram ver na eco das 12.)

  8. DNC diz:

    Era vontade que eu queria escrever, claro!

  9. Filipa diz:

    Oh Mariana! Vê a coisa pelo lado positivo: podes sempre tirar ideias dos modelitos!!

  10. Anónimo diz:

    Há um exame, através da recolha de sangue, logo às 8 semanas, que permite detetar o sexo da criança.
    Na minha segunda gravidez estava tão curiosa que não aguentava esperar até à ecografia das vinte e tal semanas.
    Não é muito barato (cerca de 100 euros) mas tem uma fiabilidade muito elevada. Comigo acertou.
    Visto que no sangue materno, circula DNA fetal livre, descobriram uma técnica que permite amplificar e detetar a existência do cromossoma Y (caso esteja lá, claro). Assim quando o resultado é positivo é um menino.
    Bjs, Inês

  11. Smelly Cat diz:

    Se isto for qualquer coisa que anda no ar, por favor digam. É que eu não me quero constipar!

Deixe uma Resposta

