dilemas existenciais de domingo à noite

E às 16 semanas e uns dias ainda não comprei absolutamente nada para a criança. Serei normal?

Advertisements

15 thoughts on “dilemas existenciais de domingo à noite

  1. Perfeitamente normal. 😉
    (ou há pelo menos uma pessoa que fez a mesmíssima coisa.)

  2. Filipa diz:

    Também só comecei a comprar coisas após a eco morfológica… 🙂 e foi tambem nesse dia que o maridão lhe ofereceu o primeiro boneco.

  3. Anna Blue diz:

    yeap! Same here. Só comecei às 24 semanas.

  4. Maria Bê diz:

    Eu comecei quando a gravidez ia nos sete meses. Porquê ser normal quando se pode ser único? Anywho, a normalidade está overrated.
    Um sorriso!

  5. Izzie diz:

    Compras quando te apetecer comprar, ora. O feijãozito também só pode vestir daqui a uns tempos, né?

    • Mariana diz:

      Não estou preocupada 😉
      Só tenho alguma dificuldade em perceber aquela malta que mal vê duas risquinhas vai logo a correr às compras.

  6. Mac diz:

    Completamente normal! Em ambas as gravidezes, só comprei a partir dos seis meses. Bom, na segunda tinha coisas da primeira, mas o que interessa é que na primeira só comprei a partir dos seis meses, e propositado para o segundo, idem aspas.

  7. Goldfish diz:

    Eu só já comprei coisas (e tou nas 24 semanas) porque quis aproveitar os saldos e as feiras do bebé; sem ser em “condições especiais” comprei roupas pela primeira vez a semana passada. Só a indecisão de “nasce em junho, mas será um junho quente ou um fresco e ventoso?” e “50cm? mas aquilo caberá ao puto?”. Só é stressante uma colega que não compra porque, apesar de estar tudo a correr bem anda completamente louca com terrores e anseios – deve ser das hormonas.

  8. Madalena diz:

    Eu tb só comecei a comprar lá pras vinte e tal semanas, mas tb devo ser mto anormal pq mesmo até ao fim nunca consegui comprar mta coisa. Estava spre c duvidas relativamente ao tamanho, “será um bébé grande ou pequeno”…”e se isto n lhe servir”…por um lado ainda bem q o fiz pq realmente foi um bébé grande e houve coisas q não chegou a usar! De qqr maneira tive mta roupa oferecida e emprestada por isso nuzinho não ficou 😉 Tudo a correr bem, gostei mto de estar grávida,e desejo-te o mesmo!

  9. DNC diz:

    Sim, és normal. 😉

    (Eu, por acaso, do primeiro comprei 1 t-shirt e 1 body logo no dia em que soube que estava grávida, mas (e agora vou armar-me em boa :)) foi porque estava em Sidney e não podia vir embora sem trazer uma lembrança, no caso duas ;), para o mais novo elemento da família! ;))

  10. innocent bystander diz:

    yep, tudo normal. por pier pressure comprei coisas neutras às 20, mas a sério só depois da morfologica com a confirmação do sexo 🙂

  11. Li7 diz:

    Somos 2!
    Tenho apenas um babygrow e uma manta e pq foram prendas de natal!!! Como ainda nao sei o que vai sair na rifa, tambem nao dá vontade nenhuma!!!

  12. A minha primeira compra foi no 2.º mês. Mas plenamente justificada: como fomos ao Festival de Paredes de Coura e havia t’shirts para bebés à venda com o cartaz e programa do Festival, pareceu-nos pertinente que a criança ficasse com uma recordação do seu primeiro festival de música. Ainda por cima, com o regresso de Ornatos aos palcos… 🙂

  13. Patrícia Figueira diz:

    Como a compreendo.:Eu comprei uma camisola vermelha da Bennetton com o “anjinho/diabinho” quando soube que estava grávida, porque fiquei mega feliz e dava para os 2 sexos..Compras a sério só fiz às 22 semanas qd soube que era um rapaz..Saí da ecografia morfológica directamente para lojas:)))

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: