cara senhora da mrw que me traz encomendas a casa

Eu sei que já nos cruzámos 3 ou 4 vezes nestes últimos anos, que até trocámos umas larachas sobre o tempo e sobre a seca que é o vento neste sítio onde moro. Até te acho uma gaja porreira, pá, e não tenho queixas a fazer. Mas daí a tratar-me por tu ao telefone e a protestar comigo porque não estou em casa quando lhe dá jeito vir cá trazer o pacote vai uma grande distância. Lamento que não tenha serviço na minha área nos próximos dias e que seja uma chatice ter de cá vir sexta à tarde porque amanhã não estou o dia todo e sexta de manhã idem, mas, colega, temos pena, a malta não tem emprego mas trabalha que se farta. Não lhe dá jeito vir cá nesse dia? Também não lhe estou a pedir favor nenhum, eu paguei pelo serviço que me está a prestar. Olhe, se a moda pega ainda adopto a técnica lá no hospital. Outro velhinho com obstrução intestinal? Não quero, obrigada, já vi 3 esta semana. AVC’s também não dá jeito, já vi meia dúzia, vá lá para casa e volte quando tiver alguma coisa gira para me mostrar, está bem?

Cumprimentos,

A cliente por ora ainda mais ou menos satisfeita

10 thoughts on “cara senhora da mrw que me traz encomendas a casa

  1. São João diz:

    o serviço da mrw é péssimo, toda a gente se queixa

  2. Ana Sofia diz:

    Eu fico doente quando me tratam por tu assim como se “tivéssemos andado todos juntos ao papelão”…
    Há pouco tempo a minha mãe teve uma discussão bastante violenta com um Sr. da GLS (outra transportadora… os mesmos modos!) porque ele apareceu fora do horário que estava acordado e ainda reclamou porque a minha mãe demorou muito tempo a chegar a casa!

  3. Wallis diz:

    Olha eu uma vez estranhei a demora numa entrega e liguei: tiveram a lata de dizer que tinham vindo a casa e que eu não estava. Tudo mentira que nessa tarde eu estava e para além disso nem havia papel a confirmar que tinham cá estado. Fiquei furiosa e mais ainda por me dizerem que só lá iam 2 dias depois (quando lhes dava jeito). O caraças: reclamei por escrito e nesse mesmo dia vieram entregar. Detesto essas empresas, parece que nada nunca corre bem.

  4. Queen of Hearts diz:

    Olha qu’isto…

  5. Izzie diz:

    Tu não m’alienes a MRW! Ali na mi zona funcemina bem, excepto num pormenor: se quiser ir buscar a encomenda, tenho de ir ao parque das nações, e eles têm uma lojeca de distribuição na freguesia de baixo que, pasme-se, não é da minha zona. A estação de metro até é a mesma, mas coise.
    (eu agora é mais wi fi, hihihihi)

    • Mariana diz:

      Queria ver-te fazer o download de um robô de cozinha, de um monitor de bebé e de uma espreguiçadeira por wi fi…

    • Wallis diz:

      “se quiser ir buscar a encomenda, tenho de ir ao parque das nações”, confirmo. Foi a alternativa que me deram mas eu mandei-os à pata que os pôs.

      • Izzie diz:

        Mas eu tenho lá em casa um sujeito que trabalha perto do parque das nações, donde…

        (ó Mariana, e não há uma app para isso? :P)

  6. Wallis diz:

    Izzie, sortuda 😀
    Eu para ir lá tinha de apanhar o 28 e não me estava a apetecer. Para além de que eles, depois do estafeta ou lá o que é ter mentido com os dentes todos, estavam a armar-se aos cucos, coisa que ninguém gosta. Estrebuchei e foi resolveu-se mais depressa do que indo ao parque das nações.

Deixe uma Resposta

