ainda o chocolate

Ontem, estava eu a formatar um powerpoint (essa bela actividade de domingo à noite) quando, irritada com tão linda e interessante tarefa,  disse a marido que assistia ao derby que tínhamos de ter sempre chocolate em casa. Toda a gente sabe que não há nada melhor para um espírito irritado que chocolate. Se esse espírito pertencer a uma grávida hormonalmente instável e que não pode emborcar um gigantesco copo de vinho tinto, então não haver chocolate em casa devia ser crime.

Hoje, no supermercado, já esquecida da noite passada (que é outra rica prenda das hormonas – além de me baixarem o limiar da frustração para mínimos nunca vistos, também me levaram a memória), armei-me em parva saudável e não trouxe chocolates, bem bastou a época das amêndoas e ainda bem que já lá vai, ufa. Estúpida.

Isto para dizer que sim, fui mesmo ao carro, onde jaziam umas Reese’s Peanut Butter Cups que vieram da loja americana no sábado e que tinha lá deixado sem querer. Estão agora no congelador à espera de ficarem mais compostinhas, para rapidamente desaparecerem sem deixar rasto.

7 thoughts on “ainda o chocolate

  1. Izzie diz:

    Linda menina. Welcome to the dark side: we have chocolate.

  2. Filipa diz:

    Quando estava gravida, a medica disse-me: tente evitar os chocolates, OK? Meu dito, meu feito. Acho que se nao comia um chocolate todos os dias, andava lá perto!

    • Mariana diz:

      E disse-te isso porquê?

      • Filipa diz:

        Porque ela sabe que eu nao resisto a um bom chocolate. Acho que foi mais para eu nao começar a comer que nem uma louca – teve azar, porque as recomendações nao surtiram efeito. E aconselhou-me chocolate preto em vez de chocolate de leite. :/

      • Mariana diz:

        Isso qualquer pessoa com juízo sabe, ó Filipa. O chocolate preto é muito mais saudável 😉

      • Izzie diz:

        (disse-lhe isso porque é uma sádica, só pode. cruz credo, a fazer o exorcismo izziano e o santo sinal da tablete e bombom)

  3. Filipa diz:

    Mas eu nao tenho juízo, Mariana! Acho que nunca comi tanto chocolate como na gravidez. Se calhar foi por isso que a criança nasceu grande… 😀

Deixe uma Resposta

