decoradores pro bono precisam-se

Eu tinha um escritório que fazia turnos como quarto de tralha. Neste momento tenho uma coisa mista de quarto de tralha e armazém de puto, em processo de se transformar em quarto de bebé. Não bastasse toda a tralha, neste momento tem uns 5 caixotes novos e ainda nem tratámos do berço. Tenho 3 meses até o puto chegar e mais um tempinho até ele passar do meu quarto para o dele (pouco, assim queira o santo das noites de pelo menos 5 horas). Pelo meio, uma babymoon e uma época de exames, já para não falar da mãe de todas as barrigas.

Se alguém se quiser oferecer para me vir tratar daquele quarto eu juro que deixo.

7 thoughts on “decoradores pro bono precisam-se

  1. Izzie diz:

    Fazia-te isso na boa, mas com condições: 1 – férias extra (contava como xerviço xívico); 2 – carta branca; 3 – cartão para usar no ikea (ver ponto 2); 4 – gajo(s) com forcinha de braços e que não desatassem a resmungar e a falar num tal ‘serviço de entregas e montagem’. O gajo é a ‘entrega’, eu sou a ‘montagem’, de nada por poupar dinheiro e ter logo a diversão de montar as cenas.

  2. Filipa diz:

    Ui! Cá em casa também fomos nós que fizemos tudo, inclusive, colocar o papel de parede (bem, isso foi mais o marido e o meu pai). Só de me lembrar até fico com palpitações…

  3. Parei na alusão a noites de 5 horas. Seria bom, mas por enquanto (vamos em 45 dias de novo inquilino) são ainda uma miragem. Boa sorte. 🙂

  4. Espreita as fotos do quarto da ana. Eu ajudo-te!

Deixe uma Resposta

