out of the zone

Até há uns dias andava numa fona a tentar ultimar as coisas para a chegada da cria. Depois vieram os dias pré-congresso e o próprio dito cujo, que me manteve atarefada manhã tarde noite e às vezes madrugada. Foi como se tivesse atravessado para o lado de lá do espelho, para um mundo em que, se não olhasse para baixo e não visse que não via os meus pés, não estava grávida. De vez em quando um chuto, lembra-te de mim, ainda aqui estou, senta-te um bocado. O cansaço, a fome, o sono.

O congresso acabou e se não fossem os chutos e a laringite e o posso tomar este antibiótico ou não se calhar, se conseguisse ignorar que, apesar de ainda ver os pés, já não vejo outras partes de mim, esquecia-me que estou grávida. É estranho, mas desligar deste estado durante uns dias, desligar completamente do que ainda é preciso comprar arrumar preparar aprender tirou-me daquela roda de rato onde andava há semanas. É bom que ainda haja mundo para além da minha barriga. Mas e agora como é que volto?

Anúncios

3 thoughts on “out of the zone

  1. rita maria diz:

    O melhor é voltares só depois de fazeres as compras todas: assim fazes imensas decisões hiper-racionais 🙂

    • Mariana diz:

      É um bom conselho, mas acho que ainda não fiz uma compra por impulso. Sempre que vejo uma coisa oh pá isto é tão giro! olho para a etiqueta, calculo mentalmente quantas vezes o puto a vai usar e em 90% dos casos não a trago. Se calhar devia andar a perder mais a cabeça, só se tem o primeiro uma vez, mas pronto.

  2. Anna Blue diz:

    Acho que estás certa. Resisti às compras por impulso ( e na altura até me podia dar a esse prazer) e até agora tem corrido bem. Se for algo realmente importante e/ou que gostes, voltas para comprar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: