os bilfs são como os unicórnios

Ora, eu sei que até pode parecer inbejidade – afinal, ninguém me convidou para paineleira nesta votação tão badalada. Mas depois de dar umas voltas pela blogosfera, de ler umas coisas, de ver as vistinhas, concluo que os bilfs não existem. Pá, não há um a quem eu pusesse o tóculante na testa, nem um! Mais depressa virava lésbica neste universozinho do que escolhia um dos moçoilos. Caramba, as mulheres que leio são muito mais interessantes e escrevem muito melhor.

Não me levem a mal, senhores gajos. Há-os com muita graça e muito simpáticos, sim senhora. E, como toda a gente sabe e sôdona Izzie diz, homem sexy faz rir. Mas como diz a São João isto não é concurso para palhaços e só fazer rir não chega, não é? Fossemos nós para a cama com todo o homem que nos faz rir e a coisa era capaz de dar em chavascal.

Contem lá gajas, vocês têm uma prateleira escondida de bloggers bons desses, não é? E nem votam neles nesta coisa que é para ficarem em segredo e os guardarem só para vocês, suas gulosas, e depois atiram-nos areia para os olhos com isto dos BILFs, ah estes gajos é que são bons! É isso, não é? É que sempre me achei exigente, mas dentro do razoavelzinho e isto de dar por mim no deserto e não ver as miragens não tem grande graça.

8 thoughts on “os bilfs são como os unicórnios

  1. Izzie diz:

    Aqui entre nós, antes não fosse paineleira, porque estou um bocado a zeros. Leio e aprecio mais blogs de mulheres que de homens, e para cada homem com meio interesse encontro umas dez bloggers mulheres interessantes. Meh.

  2. Filipa diz:

    Eu adorava um que já foi à vidinha dele mas o blog ainda lá está: http://weblog.aventar.eu/substrato.weblog.com.pt/index.html

  3. rita maria diz:

    Eu leio muitos blogues escritos por homens, não leio é quase nenhum blogue “escrito para gajas” e é tão provável gostar de um como ser engatada numa discoteca com uma pick up line imbatível.

    • Mariana diz:

      Espero que estejas a fingir que não percebeste o que eu quis dizer.

      • rita maria diz:

        Não, eu percebi, que acho é que para efeitos destas competições se confunde muito “blogue escrito por um homem” por “blogue escrito para gajas por um homem”. Para ser mais crua e explícita: não acho a maioria dos nomeados sequer dignos de por nos feeds (e há muita porcaria nos meus feeds).

        (mas gosto mesmo muito do Daniel da Rulote, por exemplo)

      • Mariana diz:

        Ah assim já concordamos. E sim, também gosto muito da Rulote. Daí a bilfá-lo…

  4. Anna Blue diz:

    Olha, idem, idem, aspas, aspas. Ou ando a ler os blogues errados ou a minha libido anda pelas ruas da amargura que eu cá não bilfava nenhum, apesar de me divertir a ler algumas coisas.

  5. snowgaze diz:

    Passei o dia todo a pensar nisto (enquanto ia lendo as nomeações dos vários blogues). So’ agora cheguei ‘a uma conclusão.O meu BILF e’ o José Bandeira.:)

Deixe uma Resposta

