pop goes the

Há pessoas com as quais não simpatizamos quase de caras ou que, com o tempo, mexem connosco da pior maneira. Não são suficientemente importantes para serem ódios de estimação, mas são a versão ligeira dessa coisa. O sentirmo-nos identificados com essas pessoas apanha-nos mais desprevenidos e deixa-nos mais surpresos. A mim deixa-me sempre ligeiramente incomodada, confesso, talvez por me obrigar a reconhecer nesse outro pedaços de mim, que o tornam não só mais real e concreto como mais próximo e menos des-gostável.

5 thoughts on “pop goes the

  1. rita maria diz:

    Hoje, o sacana do homem com quem durmo comparou-me com o Arrumadinho! O Arrumadinho! (por um triz amanhã não havia nada para celebrar)

    • Mariana diz:

      Deixa lá, segundo o meu a Pipoca grávida sou eu, mas em versão fútil e menina da Católica.

      • rita maria diz:

        Ó, fomos ofendidas a respeito do mesmo casal….snif, sintonia!
        (estou aqui a ocupar-te blogue porque ainda não me conformei com vir trabalhar no domingo, pelo que lhes estou a roubar horas em retaliação)(a Pipoca grávida é mais fixe, acho eu, mais pessoa e menos marca – ainda não a escolheria para melhor amiga, mas é uma espécie de regresso aos velhos tempos)

      • Mariana diz:

        Sim, eu conheci o blog dela quando ela foi fazer Erasmus para Madrid, há dez séculos e 900 pares de sapatos atrás. Depois perdi-lhe o rasto e quando a encontrei outra vez era este fenómeno mediático. Mas tirando o nome do puto e querer vesti-lo de mesa de canto a Pipoca grávida e eu somos muito parecidas, quase quase iguais, é assustador.

  2. Izzie diz:

    Nã, nunca me aconteceu. Levo os meus ódios muito a sério, rego-os e adubo-os frequentemente.
    Imma biatch.

Deixe uma Resposta

