hasta la victoria siempre!

Problema obstétrico resolvido: a médica vai de férias na segunda quinzena de julho. Como tal, terei médico novo, perante o qual farei questão de mostrar toda a minha teimosia e assertividade. O giro que foi vê-la a elogiar o parto normal, que sim senhora, se queríamos devíamos tentar, agora que não é nada com ela.

Advertisements

2 thoughts on “hasta la victoria siempre!

  1. Filipa diz:

    A minha sempre me incentivou a realizar parto normal. Eu é que sempre me demonstrei mais receosa. Acabou por ser cesariana mas, mais importante, correu tudo bem (os problemas que tive no pós-parto não estiveram relacionados com a cesariana mas sim com o meu útero. por isso, com parto normal poderia ter acontecido a mesma coisa.)

    Vai correr tudo bem, Mariana. Faz o que te deixar mais tranquila mas tenta sempre deixar uma “janela aberta” para o caso de, à última da hora, haver alguma alteração de planos. Et voila, quando deres por ti já tens o Gil nos braços.

    • Mariana diz:

      Filipa, estou muito tranquila. Agora que finalmente cheguei a este ponto, de saber exactamente o que quero, estou mesmo serena, sem ponta de medo ou nervosismo. Já sei que posso acabar em cesariana, mas isso são aquelas coisas que não controlo, por isso não me vou preocupar com elas 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: