Sometimes(via Postsecret)

3 thoughts on “

  1. Maria Bê diz:

    Querida Mariana,
    Não sei o que te levou a postar um texto assim. Ou alguém te surpreendeu e deixou feliz ou nem por isso. Ou muito pelo contrário (sorrisos). A segunda acontece-me muito, e dou por mim, às vezes surpreendida, às vezes não, mas sempre desiludida. Culpa minha, que penso que os outros, alguns outros, se regem pela mesma bitola. E depois introspecto, introspecto, e instrospecto, e chego à conclusão que crescer é fazer constatações destas e continuar a ser quem sou, p’rá frente é que é Lisboa. Ahhhhhhhhhhh, a vontade que tenho de ir a Lisboa… contigo…
    Airrrrrártiú!
    Um sorriso!

    • Mariana diz:

      Foi mais nem por isso. Também acho que crescer é fazer constatações destas, só não sei bem se alinho na do continuar a ser quem sou. Acho que às vezes há que ajustar o que estamos dispostos a dar ao que vamos receber do outro lado, para não correr o risco de andarmos sempre desiludidos.

      • Maria Bê diz:

        Miss,
        Entendeste mal. Há que adaptar e há que manter a fidelidade à nossa maior pessoa, nós. O que eu queria ter dito é que nos adaptamos para com x e nos mantemos para quem nos devolve a graça.
        Um xi!

Deixe uma Resposta

