da próxima vez engravido no verão

Duas ventoinhas no máximo, o mínimo de roupa possível (roupa nenhuma é pior, que pele com pele sua mais) e um cérebro a precisar de estudar mas completamente fundido. Frutas, sumos, água e gelo. Para ajudar à festa, uma dor que não sei precisar, algures lá para baixo – dizem que é o puto a descer e a anca a preparar para alargar. Podiam ter dito que doía tanto e, já agora, como é que se alivia.

Se isto não melhora rapidamente começo a pensar ir lá buscá-lo dentro à unha.

9 thoughts on “da próxima vez engravido no verão

  1. Izzie diz:

    Se eu ando que nem posso, nem imagino você…

  2. a.i. diz:

    isso agora é que foi dica de valor 🙂
    (eu esta noite também tive a brilhante ideia de ligar ventoinha, mas desisti – fazia tanto barulho que preferi o calor)
    De qualquer modo, de certeza vai correr tudo bem e depois até nem te lembras destas coisas chatas 😀

  3. Filipa diz:

    Há uns exercícios na bola de pilates que aliviam essas dores mas não te sei explicar muito bem…

  4. DNC diz:

    Como te compreendo… passei as duas gravidezes no verão e é horrível. Para a próxima quero que a criança nasça lá para Janeiro 😉

    Quanto às dores, lamento, querida, mas não aliviam, por muito exercício que faças… (pelo menos as minhas dores nunca aliviaram…)

    Mas logo, logo, isso passa 😉 Já falta tão pouco!

  5. Patricia diz:

    sei como é… Por aqui ventoinhas e borrifador de água. Dores, muitas. Nem com bola, nem sem bola:(
    E por que é que ninguém nos avisa destas coisas? Sim, sim, é tudo muito lindo e agradável. Apetece-me bater sempre que me dizem: ” adorei estar grávida”. ( nota-se o mau feitio?:))
    Está quase, está quase.

  6. rita maria diz:

    Tens aquelas coisas de por nos entorses e dores musculares, aquelas azuis que se colocam no congelador? A mim, que não estou grávida, acalmam-me a tendência para o suicídio…

Deixe uma Resposta

