foda-se

Às duas semanas sem estar grávida tinha menos 9kg. A barriga terá sempre as marcas de lá dentro se ter feito vida e fico feliz por isso não me angustiar. Tudo bem, tudo lindo, toda feliz. Até ir ao mercado e o velhote dos legumes me perguntar quando é que nasce a criança.

Anúncios

7 thoughts on “foda-se

  1. Ana diz:

    “Hun…já nasceu, vim tirar os pontos” foi o que respondi à enfermeira que me fez anteriormente um CTG, quando me perguntou se a gravidez estava a correr bem (isto com 4kgs a mais…caramba, ela viu-me antes com uma barriga de termo!) 😛

  2. Teresa I. diz:

    Eu já fui a pessoa que fez essa pergunta… ainda hoje não consigo olhar a direito para a cara da senhora, que por acaso até é um amor… vergooooonha…

  3. Izzie diz:

    Fizeste-lhe um novo penteado com uma couve galega, ou mostraste-lhe um novo mundo de sensações com uma curgete? Conta tudo.

  4. J. diz:

    Se é velhote, o mais certo é ter assumido que continuava grávida simplesmente porque sabia que estava grávida antes e, como não viu o bebé (porque é dum tempo em que as mulheres não deixavam os filhos com o companheiro para ir comprar legumes), assumiu que não tinha nascido sem prestar muita atenção à sua figura.

  5. Ana diz:

    Pois sim, já estou a ver que vou passar pelo mesmo. A minha barriga aos seis meses está enorme, já me disseram se já estava quase e ainda me faltam 3 meses inteiros. Por isso, assim que o nenuco nasça não estou a ver a mega barriga desaparecer por obra e graça de Deus nosso Senhor. Paciência, recém mães têm que ter doses industriais de paciência, para montes de coisas e a nossa figura é uma delas.
    Beijos.

  6. Anna Blue diz:

    Dois anos depois há quem me venha dar os parabéns pelo segundo que ai vem… Infelizmente não tinha nenhuma courgette a jeito.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: