life interrupted

Há coisas que acontecem na vida que nos deixam em suspenso, incrédulos. Coisas que temos de repetir vezes sem conta, como se só assim fosse possível serem mesmo reais. Entrar em Medicina perto de casa. Morrer-me a minha mãe. Ter um filho. São tão inacreditáveis, tão quase impossíveis que não nos deixamos acreditar nelas. Repetimo-las vezes sem conta, à espera daquele momento em que se tornam parte de nós, confortáveis na nossa pele. Com umas chegamos lá. Outras são tão absurdas que permanecem impossíveis para sempre.

Tenho um filho. Tenho um filho. Tenho um filho.

Caramba, eu que ainda nem sou gente a sério, que sinto e sei todos os dias que ainda não fiz nada com a minha vida. Que me encontrei quase só ontem. Tenho um filho.

2 thoughts on “life interrupted

  1. Maria Bê diz:

    It takes a while, I guess. Eu, por exemplo, que já vou com dois, ainda estou à espera que me caia a ficha.
    Sorriso!

Deixe uma Resposta

