dinheiro é tempo é felicidade

Acabam hoje duas semanas a três, duas semanas inteirinhas com o pai em casa e a mãe melhor mãe, apesar de a criança ainda não saber dormir e continuar a acordar, no mínimo, 4 vezes por noite. É uma treta esta vida que nem nos deixa acompanhar o crescimento do nosso filho.

Era para isto que eu queria ter dinheiro. Não era para mansões, carros última geração, roupas da moda relógios jóias sapatos. Era para podermos ter o luxo de todo o tempo que quiséssemos.

4 thoughts on “dinheiro é tempo é felicidade

  1. Joana diz:

    E esta é da piores profissões para ter tempo, pelo menos até acabar o internato. Porque mesmo que não se faça privado ou 3 bancos por semana, o pouco tempo que sobra é para estudar, fazer trabalhos e relatórios… É por isso que jogo no Euromilhões de vez em quando.

  2. Filipa diz:

    O teu último parágrafo diz-me tanto. Ando sempre a dizer o mesmo. 😦

  3. Quando me dizem que dinheiro não dá felicidade…

  4. Ana diz:

    Olá,
    O meu nenuco tem dois meses e continua acordar de dia ou de noite de 3h em 3 horas para comer. A parte boa é que dorme muito, isso entre as horinhas de comer. Come muito e tem de ser logo e não há como que enganar. Assim, aqui me encontro com um bebé enorme, que cresceu imenso e nem parece bebé, bonito e simpático, mas com uma carrada de sono e cansaço que nem me aguento…
    Eu te compreendo.
    Felicidades.

Deixe uma Resposta

