aos quase seis meses e muitos mais sorrisos

Tenho saudades de ser mais que tua mãe , de ser mulher cozinheira amante estudante amiga livre nada. Mas tenho mais sono que saudades, mais cansaço dos dedos dos pés às vértebras à alma do que qualquer sonho de ser outra que não esta. Tenho saudades do silêncio que é maior do que aquele que há quando dormes, em que qualquer salto de gato ou respirar do vizinho parece uma explosão de decibéis. Saudades de dormir fundo, até acordar, de não saltar a cada suspiro. De não ter medo de adormecer, porque o teu acordar está ao virar das pálpebras fechadas e para quê adormecer para ter de acordar em menos de nada. Tenho saudades de mim antes de ti mas já nem sei bem onde me acabei e começaste tu, que a minha vida sem ti parece que nunca existiu.

3 thoughts on “aos quase seis meses e muitos mais sorrisos

  1. Anónimo diz:

    Texto fabuloso! Tão sucinto e tão verdadeiro.
    Gabriela

  2. Anónimo diz:

    Adorei: é mesmo isso!
    Carla

Deixe uma Resposta

