falsas indisponibilidades

E a maravilha que são pediatras que nos dão o número de telemóvel e depois não atendem o dito? Adoro.

Anúncios

8 thoughts on “falsas indisponibilidades

  1. pipinhaeheh diz:

    Essa foi uma das coisas que me levou a mudar o pediatra da minha filha. Além de não dar número de telemóvel, só o de casa, as duas únicas vezes que precisei dele não consegui contactá-lo. Mudei para a pediatra do meu filho que mesmo estando de férias nunca deixou de me atender. Atenção que eu só ligo mesmo em último caso, há pessoas que por qualquer coisinha estão sempre a chatear. Até a meio da noite, eu era incapaz.

  2. para evitar isso e por muitas outras razões com certeza, a pediatra do meu filho nunca facultou o numero
    [dava a morada do consultório, hospital e de casa e dizia que num desses sítios haveria de estar, nunca foi preciso, no entanto acredito que a precisar seria numa altura em que estivesse de férias, na casa da vizinha ou a tomar café noutro lado qualquer]

    E isso comparável também aos telemóveis que ficam sem bateria na altura que mais são precisos

  3. Filipa diz:

    O nosso nem sempre atende – quando está de urgência é difícil falar-lhe – mas devolve sempre a chamada.

  4. Anónimo diz:

    Honestamente não compreendo que se espere dos pediatras que estejam sempre disponíveis. Claro que ela também erra ao dar o número se depois não vai atender, mais valia dizer logo que não… Mas vejo muitos pais indignados porque os pediatras não lhes dão o telefone. Se calhar só não compreendo por não ter fihos, mas duvido que alguma vez mude de ideias.Quando fores médica tencionas dar o teu número a todos os teus pacientes e dizer-lhes que quando tiverem dúvidas liguem? Os casos mais graves é compreensível, as pessoas saudáveis, na minha opinião, não. Se têm dúvidas marcam uma consulta ou vão à urgência ou à médica de família… Toda a gente precisa de uma pausa do trabalho, incluindo os médicos dos pequeninos.

    • Mariana diz:

      Plenamente de acordo: estava no direito dela não dar o número. Eu não lho pedi, foi dado voluntariamente. Se deu é porque se disponibiliza. Se não se disponibiliza, não dá.

  5. Izzie diz:

    Pá, não sejas assim. Não podia atender, por alguma razão. Ou gostavas que ela interrompesse uma consulta tua, por exemplo, para atender a chamada de uma outra mãe?

  6. Caco diz:

    A minha costuma responder. Dois dias depois (quando já nem me lembro o que queria perguntar) mas responde :-).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: