ora portanto, a pergunta que se impõe

Onde comprar fatos de banho giros que não nos deixem com ar de avós e sirvam a gente que costuma comer mais que meia maçã por dia?

Advertisements

14 thoughts on “ora portanto, a pergunta que se impõe

  1. Izzie diz:

    Se descobrires, conta, que o meu fato de banho supimpa-melhor-do-universo já tem uns dez anos e não encontro outro que lhe chegue aos calcanhares.

  2. ritamaria diz:

    Só tenho uma resposta de que não vais gostar porque online tal e tal, mas Figleaves!
    (também comprei um lindo na La Redoute para a natação, fico a parecer uma diva dos anos 50, mas na praia continuo fiel ao bikini, se alguém se assustar que se acuse)

    • Mariana diz:

      Ok, figleaves. E como é que sei qual é o meu tamanho?

      • rita maria diz:

        Medes-te, há medidas lá no site. Há fatos de banho com soutiens integrados,nesse caso usas a medida de soutien. E há tudo, desde o 32 Z até ao 44 AA (bem, se calhar estou a exagerar com o Z, mas pessoas com costas estreitas e mamas grandes como eu estão no paraíso na Figleaves).

      • Mariana diz:

        Não encontrei as medidas no site mas pode ser porque entrei via telemóvel. Tem lá uns modelos bem giros, tem. Se calhar arrisco.

      • rita maria diz:

        O serviço é excelente, depois se não servir trocas as vezes necessárias. Ou devolves e devolvem-te logo o dinheiro.

  3. Smelly Cat diz:

    Tive esse problema no Verão passado. Decathlon. É que não adianta procurar nas lojas que vendem biquinis.

  4. Filipa diz:

    No ano passado comprei um muito bonito tamanho 5 (que eles normalmente não expõem) na calzedonia, tem uns efeitos xpto para barrigas e afins. Eu decididamente não gosto de fatos de banho e estou como a Rita e comprei depois um biquini na mesma loja, em que a parte de baixo é extensível para juntar à parte de cima, ou encolhe para ficar só cueca. E quem não gostar, não olha, não quero saber.

    • Anónimo diz:

      Olá Filipa! Podia-me dizer onde arranjou a parte de baixo de bikini extensível?
      Se procuram fatos de banho para este verão, o el corte ingles tem muitos, e há lojas portuguesas como a s4l e a b.kini (que tambem tem fatos de banho, só tem pagina no facebook)

  5. No verão passado ainda consegui ir à praia e com a barriga pós parto comprei um fato de banho da sloggi (numa loja da triumph) em saldos. Modela muito bem o corpo, para que tem peito pequeno como o meu tem umas pequenas almofadas que o deixam mais composto (mas que também se podem tirar), e de velha não tem nada, é bastante primaveril. Não gostava de fatos de banho e fiquei fã. É também de muito boa qualidade, como habitual na marca.

  6. Mariana diz:

    Tens a Dama de Copas. Só tem lojas em Lisboa e Porto, mas o atendimento é excelente e tens a garantia de levar um óptimo produto. Vale a pena.

  7. Queen of Hearts diz:

    Olha, eu comprei uns engraçados na Etam.

  8. innocent bystander diz:

    não sei se ainda vou a tempo, mas na primeira praia pós parto quis um biquini e so encontrei na decathlon um onde me coubessem as mamas. De resto nada para o meu tamanho. E continuei a usar o fato de banho que tinha na gravidez.

  9. Mafalda diz:

    No ano passado assumi que com 3 filhos ninguém merece ver esta barriga.
    Comprei um fato de banho numa marca portuguesa a Latitid. Giro, ótima licra e nada à velha. Defeito: carote e venda online.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: