prioridades

Pus-me a pensar nas ferias de verão de que já tratei e nisto de enfrentar a praia e o biquini e será que não devia era comprar um fato de banho. Não me sinto muito bem com o meu corpo, o que também não é de agora mas que sofreu óbvio agravamento depois da gravidez. Apesar dos quilos ganhos já se terem sumido, a barriga ficou maior e mais flácida e está mesmo a pedir exercício físico, aquela coisa de que nunca fui grande fã.
Isto levou-me a um espera aí, é verdade que não me sinto bem com o meu corpo, mas muito antes disso não me sinto bem comigo por não ter tempo para muitas outras coisas que são mais importantes. Para ler, para estudar, para me estimular o intelecto, para beber um copo ao início da noite, marido à mão e puto a dormir. Estas coisas são muito mais fundamentais ao sentir-me bem em mim e comigo do que a barriga e a balança. Venha o fato de banho, portanto. E um ou dois livritos.

5 thoughts on “prioridades

  1. São João diz:

    No ano passado, depois de muitos anos a usar bikini, comprei 3 fatos de banho, não por causa do corpo, mas porque gosto mais de me mexer à vontade sem estar sempre a ver se tenho alguma coisa de fora. Fiquei fã, agora não quero outra coisa. E quero lá saber que pareça uma velha.

    • Wallis diz:

      eu adoro fatos de banho. e não é caso para se parecer velha, ó São João :p (a não ser que desça muito abaixo nas coxas e tenha flores gigantes e seja em tons de castanho e amarelo, por exemplo – vi muitos catálogos La Redoute nesta vida, que querem).
      tenho um da Oysho bem giro, mas por acaso não me resolve a questão de manter as cenas no sítio – é tão decotado que fico sempre com as mamas de fora depois dos mergulhos, humpft

  2. pipinhaeheh diz:

    Também voltei aos fatos de banho, muito por causa dos kilos extra, mas para quem tem duas crianças pequenas é muito mais prático. Mas a verdade é que arranja-se sempre bikinos giros muito mais baratos do que fatos de banho. Na calzedonia costuma ter giros.

  3. Izzie diz:

    Viva o fato de banho, tchin-tchin, e uma sobremesa. Enquanto se come bolo dá para ler, agora experimenta lá ler enquanto corres.

  4. Joana diz:

    Eu vou de fato de banho. De qualquer maneira já não consigo trabalhar para o bronze na praia, vou estar ocupada a correr atrás de uma e a impedir o outro de comer areia.

Deixe uma Resposta

