flashback

Há 1 ano estava grávida. Há 2 anos também. Há 3 anos fiz uma grande festa e a minha mãe ainda lá estava. Há 5 anos estava a preparar-me para mudar de vida e seguir, finalmente, o meu sonho. Há 10 anos estava a acabar psicologia, numa relação estagnada e a meses de conhecer o meu grande amor. Há 15 anos entrei para a universidade pela primeira vez, para o curso errado mas onde conheci gente que ainda hoje é a minha gente.
Há 20 anos comecei a namorar a sério pela primeira vez e achava mesmo que ia durar e que íamos casar – felizmente não. Há 33 anos nasci, de cesariana por já ser tão teimosa.

10 thoughts on “flashback

  1. Filipa diz:

    Parabéns, Mariana, desejo-te uma muita feliz comemoração de aniversário com Gil 🙂

  2. Izzie diz:

    Muitos parabéns, menina bonita!

  3. Filipa diz:

    Muitos parabéns, miúda! Espero que tenhas um dia em grande! Beijinhos!

  4. Anita diz:

    Parabéns Mariana! Desejo que encontres muitos motivos para festejar neste dia, mesmo que a tristeza possa teimar em surgir por vezes. Beijinho e um dia cheio de bons momentos ☺

  5. Wallis diz:

    feliz aniversário! que tenhas um dia excelente.

  6. Queen of Hearts diz:

    Feliz aniversário!

  7. Vespinha diz:

    Parabéns, bela idade! 🙂

  8. Dona Foca diz:

    Muitos Parabéns… Pelo aniversário e pela teimosia, uma grande qualidade para se ter hoje em dia!

  9. Parabéns atrasados rapariga! Muitas felicidades para ti e para os teus 🙂

  10. Há 20 anos começaste a namorar a sério?! 🙂 Parabéns atrasados! Mandas-me para o email uma fotografia de vocês os três? Eu estou a ficar enorme, mas felizmente está a correr tudo bem. Beijinhos

Deixe uma Resposta

