Há dias em que me ponho a pensar na vida e acho e sinto que ainda não fiz nada. Já tenho um filho, 1 licenciatura, 3/4 de um mestrado integrado, 1 pós graduação, mas acho que ainda não fiz nada. Nunca contribuí para a sociedade, nunca fiz nada para fazer deste um mundo melhor.
Há dias em que estou em paz com isso, em que acho que estou a demorar mais tempo a lá chegar, mas que chegarei, um dia. E depois há os dias em que vejo o que os outros fazem e já fizeram. Dias em que vejo antigos colegas de escola doutorados, a progredir nas suas carreiras e eu ainda aqui, nos bancos da escola com meninos uma vida mais novos que eu.
Há dias em que é difícil sentir-me e saber-me um fardo. E sentir que ainda falta tanto para isso acabar.

One thought on “

  1. Identifiquei-me neste post…
    há dias assim… beijinhos!

Deixe uma Resposta

