exorcista precisa-se

O meu filho tem 13 meses e o diabo no corpo. Se calhar é do número, eu nunca fui de superstições mas agora já estou por tudo. Hoje eram 10 da manhã e já não o podia ver: já tinha enfiado as duas mãos na taça da papa de iogurte e limpo o tampo da cadeira com a espécie de argamassa que aquilo é, já tinha feito três birras e já me tinha tentado bater quatro vezes, já tinha puxado as orelhas ao gato e tentado bater-lhe com um pau que desengatou do quadro de giz. Felizmente amanhã começam as aulas. As minhas!
13 meses, repito, não é dois anos que parece que é quando estas coisas deviam começar a acontecer.

5 thoughts on “exorcista precisa-se

  1. Sim, é aos 13 meses. Confere! 🙂

    • Mariana diz:

      Que bom, estava já aqui cheia de medo de ter parido um psicopata em potência. Já durmo mais descansada 🙂

      • Cheguei à conclusão que os “terríveis dois” começam no início do segundo ano de vida e não quando o segundo ano fica completo. Só isso explica aquilo a que tenho vindo a assistir desde que passou os 12 meses 🙂

  2. Felizmente não sou a única a pensar que o meu filho era um pequeno “terrorista” por volta desta idade. Hoje tem 20 meses e os disparates aumentam! 😉

  3. Anna Blue diz:

    E depois há aqueles que sossegam apenas durante meio ano e passam pelos “terríveis dois” aos 3 anos e continuam. Já vai com 3 anos e meio e eu continuo à espera que lhe passe a fase dos Terrible Two, versão 3.5.

Deixe uma Resposta

