one trick poney

Engravidar relativizou algumas coisas. Sei que este semestre não vou ter grandes notas nas aulas práticas, porque preciso de faltar volta e meia, quanto mais não seja porque ando estourada e a precisar desesperadamente daquela hora extra de sono de manhã. Sei que não vou participar tanto como pretendia nas coisas que me propus fazer no início do ano, simplesmente porque a minha vida não é a mesma que era quando me voluntariei.

Ando um bocado alheada do mundo e, se calhar, o blog sofre com isso. Não que algum dia tenha sido um blog de fortes opiniões políticas ou sociais, mas de vez em quando lá se falava de coisas mais importantes. E não é que não esteja atenta – eu sei que o Relvas se demitiu, que o Passos Coelho está amuado com o Tribunal Constitucional e ameaça vingar-se em nós, até sei que o FCPorto já não vai lá das canelas este ano. Mas não é sobre isso que me apetece falar, desculpem lá se é por isso que vêm (ou vinham). Apetece-me muito mais contar-vos que encontrei umas jardineiras de ganga macias macias, que ficam lindamente com a t-shirt do Batman e que vão fazer do Gil (é verdade, é Gil, ainda não vos tinha dito, pois não?) o puto mais giro das redondezas. É fútil, se calhar. E completamente desinteressante para quem me lê. Mas, por estes dias, é o meu mundo. É daí que vêm as minhas maiores alegrias e as minhas grandes telhas.

Portanto se calhar é melhor irem passando por cá só de vez em quando, se não vos apetece ouvir falar sobre canalha. Não digo que não fale sobre mais nada, eventualmente falarei. Mas as minhas vontades têm andado um bocado monótonas, olhem. Marinheira de primeira viagem, nada a fazer.

19 thoughts on “one trick poney

  1. Cristina diz:

    Gosto muito do nome Gil! E nada, absolutamente nada do que diz respeito às nossas crianças pode ser considerado fútil! Beijinhos e felicidades

  2. Wallis diz:

    Ah ah! Gil é bonito. E invulgar, lá isso…

  3. Anónimo diz:

    Eu gosto. Gosto do blog, gosto dos posts sobre a gravidez, gosto do nome Gil 🙂

  4. Gosto tanto, tanto de Gil! Muitos parabéns pela escolha! 🙂

  5. Filipa diz:

    Eu até vinha dizer que gosto de Gil e tal mas que fique bem claro que o puto mais giro redondezas é o meu! 😉

    • Mariana diz:

      Pfff… Isto de morarmos nas mesmas redondezas… Mas olha, como os putos ainda acabam colegas de escola e, pior!, colegas de carteira (um é F, outro é G), situação de compromisso: o teu é o mais giro do Modelo para aí, o meu é o mais giro do Modelo para cá. Combinado?

  6. Inês diz:

    O blogue é muito fofinho e querido e divertido.
    Durante a gravidez, é mais que natural só se pensar no bebé e em tudo o que com ele se relaciona.
    Às vezes custa arranjar espaço para tudo o resto.
    Além disso na primeira é sempre tudo novidade…

    • Mariana diz:

      Ai Inês que agora é que estragou tudo… Fofinho? Vou já fazer um post a falar de presos de guerra, para equilibrar as coisas 😉

  7. Izzie diz:

    Por mim tudo bem, mas se alguma vez vieres falar de cocós, estás tramada comigo 😉
    (Gil é fixe, mas Gil Acúrsio era muito mai’lindo)

  8. Queen of Hearts diz:

    Pois eu cá gosto muito de te ler a falar seja do que for. Este momento da vida é único (fora de fofinhices), absorve-nos de uma maneira estranha – ou talvez nao seja estranho, nós é que estranhamos – e, por esse motivo, acho que um blog pessoal o deve reflectir. Eu acho que um blog nao-temático, em que o autor expõe pensamentos, experiências, opiniões, e no fundo expõe aquilo que escolhe expor da sua vida, nao perde nada quando a vida o leva por qualquer caminho novo. Nao gosto muito quando leio num blog criticas dos leitores a posts, por exemplo, sobre gravidez ou maternidade, por causa disso mesmo. Aquilo é a vida daquela pessoa. Enfim.
    E Gil é muito giro, mesmo.

  9. Anna Blue diz:

    Gil foi uma das nossas opções 🙂
    Nada mais natural que queiras falar desta tua aventura. Eu gosto de te ler seja a falar de cocós ou de politica. Acabo sempre por aprender qualquer coisa.
    E já agora onde é que desencantaste as jardineiras muito macias? Adoro vestir jardineiras ao meu, mas agora que já está nos 15 kg começa a ser dificil encontrar modelos que sejam confortáveis, sobretudo porque ele é muito irrequieto.

    • Mariana diz:

      Anna, desencantei-as ontem na Zara Kids, mas foi na secção de bebé, se calhar já não dá para o teu matulão. Passa lá e espreita.

  10. Gi diz:

    E com o apelido, joga bem? 😉

  11. What Elsa diz:

    Escreve sobre o que te apetecer, ora essa, que – ao que eu sei – ainda não te pagam para escreveres para agradar a um público (e ainda bem, que esses blogs são todos uma seca!).
    Gil é um nome muito bonito e que nunca terá direito a diminutivos parvos \o/

  12. Infinitiva diz:

    Gil, que bela escolha 🙂

  13. Maria Bê diz:

    Adoro o nome! Soa bem para puto e para homem. Também gosto que não seja da moda.
    Adoro ler-te e vou adorar sempre, o que te interessa acaba por ser sempre interessante.
    Se achas que o baby theme te envolveu espera só até teres o Gil nos braços. Transpirarás ternura, vais ver. E isso é tão bom…
    Sorriso!

Deixe um comentário